canal
Denúncia e contestação
Denuncie ou conteste algum registro. Sempre que você precisar informar sobre algum furto, roubo ou perceber algum erro no cadastro de algum produto, preencha o formulário abaixo que nossa equipe fará uma investigação para ajustar informações ou adicionar alertas no registro do artigo evitando que este seja comercializado.
Mas esteja atento(a) aos seguintes pontos:
Documentos Comprovatórios
Tenha em mãos os documentos que possam comprovar sua contestação ou denúncia. Eles nos auxiliarão a comprovar eventuais erros ou fraudes.
Ex.: Boletim de ocorrência, documentos pessoais, documentos do artigo.
Prazo de alteração
Nossa equipe estudará cada caso para garantir a segurança das informações apresentadas.
Em caso de roubo: O alerta subirá em um prazo de 24 horas após a denúncia.
Em caso de contestação: O prazo vai depender da investigação necessária.
Custos
Não há custo nem para denúncia e nem para a contestação, então não deixe de informar sempre que for preciso.
Quando necessário
Nossa equipe entrará em contato a partir das informações abaixo apresentadas, então esteja atento ao dado.
Casos antigos
Em casos antigos, como roubos e perdas, será necessário um estudo mais aprofundado e os documentos deverão comprovar toda a contestação.
Atenção para o preenchimento, verifique as informações e os documentos necessários para realizar a sua denúncia ou contestação.